Minhotos jogam três vezes fora nos próximos quatro encontros e só recebem o Benfica
É já no próximo domingo que o Vitória volta a competir, depois de duas semanas de paragem para os compromissos de seleções. O regresso faz-se pela porta da Taça de Portugal e com uma visita a casa do U. Lamas, que será a primeira de um ciclo tendencialmente trilhado longe do Berço.
Até à próxima paragem, os minhotos têm quatro jogos em agenda e três serão disputados na condição de visitante, com a curta viagem até Famalicão e outra mais longa até Tondela a juntarem-se a Santa Maria de Lamas no roteiro. A única exceção a esta tendência será a partida frente ao Benfica, que está agendada para o início de novembro.
Com efeito, avizinha-se um mês intenso para os minhotos, marcado por jogos importantes em duas provas de relevo para o desfecho da temporada. A fasquia da exigência é clara e está bem elevada, ainda mais para um conjunto que tem mostrado debilidades a jogar fora de casa: nos quatro duelos disputados nessa condição, o Vitória perdeu três e ganhou apenas um, com dois golos marcados e sete sofridos.
O objetivo é então passar este novo ciclo com distinção e, para esse efeito, espera-se um forte apoio dos adeptos, acreditando-se que a presença irá fazer-se sentir como noutras deslocações. A começar já pela visita a Santa Maria de Lamas...
Minhotos jogam três vezes fora nos próximos quatro encontros e só recebem o Benfica
Luís Pinto vai fazer mudanças, mas margem para revolucionar não é muita
Médio e capitão dos minhotos está a uma partida de atingir marca redonda
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid