Um problema que já não é propriamente uma novidade para o líder vitoriano
Com os laterais Bruno Gaspar e João Aurélio ainda lesionados, o técnico Pedro Martins não tem outra alternativa a não ser adaptar um jogador para desempenhar funções na ala direita da defesa durante o jogo de apresentação oficial agendado para amanhã à noite, frente ao FC Porto.
Um problema que já não é propriamente uma novidade para o líder vitoriano, dado o contexto semelhante que aconteceu durante o Torneio Centenário do Varzim e onde o técnico escolheu o extremo Francis para compensar as lacunas na ala.
Aposta aparentemente ganha, até porque Francis, brasileiro de 26 anos que chegou a Guimarães a meio da época passada, foi o único elemento do plantel que realizou os 90 minutos do particular frente aos poveiros. Uma partida, recorde-se, que terminou empatada sem golos e forçou as duas equipas a marcar 34 grandes penalidades para apurar o finalista do troféu.
Marega é dúvida
O maliano Moussa Marega, avançado que chegou recentemente ao Berço a título de empréstimo do FC Porto, abandonou os trabalhos de ontem mais cedo devido a um problema muscular na coxa direita, mazela que coloca a sua disponibilidade em dúvida para a receção aos dragões.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Treinador do V. Guimarães fez antevisão do embate com o Rio Ave na Liga Betclic
Acontecimentos remetem ao V. Guimarães-Benfica e ao Benfica-Casa Pia
Procura contra o Rio Ave o 4.º jogo seguido sem sofrer golos para a Liga
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam