Gustavo Silva volta aos dias mais felizes

Avançado do V. Guimarães marcou quase seis meses depois

Seguir Autor:

Gustavo Silva volta aos dias mais felizes
Gustavo Silva volta aos dias mais felizes • Foto: Luís Vieira/Movephoto

Depois de uma longa travessia no deserto, Gustavo Silva está de regresso aos dias mais felizes. Ainda à procura da melhor forma que perdeu nos quatro meses de ausência devido a uma lesão muscular, o avançado vai somando conquistas e, no sábado passado, garantiu mais uma, ao voltar aos golos após praticamente meio ano de jejum.

No dérbi frente ao Sp. Braga, o avançado brasileiro fez o segundo do Vitória, que na altura valeu o 2-2 no marcador, festejando pela primeira vez desde 30 de agosto. O emblema vitoriano viria a perder a partida por 3-2, o que impediu uma noite totalmente feliz para o jogador, mas o final do interregno surge como uma compensação individual com impacto a médio prazo.

Gustavo Silva, que foi o melhor marcador do Vitória na época transata, com 11 golos apontados, reencontra aos poucos a melhor forma e dá sinais de que ainda poderá dar um grande contributo até ao final da temporada.

Balanço positivo

Gustavo Silva também ficou ligado ao penálti que permitiu ao Sp. Braga fazer o 1-0 e ao golo do empate, ao cruzar para o autogolo de Barisic. Entre o deve e o haver, o avançado teve impacto positivo. No Berço, a confiança nas suas capacidades é grandes e a expectativa é que o brasileiro seja um argumento importante para Luís Pinto no que resta disputar na presente temporada.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães
Notícias
Notícias Mais Vistas