Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo saiu com um toque na perna direita do jogo com o Arouca
Seguir Autor:
O jogo com o Arouca foi repleto de más notícias para o V. Guimarães, que está, este domingo, a lamber as feridas de uma reviravolta sofrida na segunda parte do encontro (3-2), depois de estar a vencer por dois golos.
Uma destas notas é o facto de João Mendes ter terminado o encontro mazelado. O lateral-esquerdo, de 25 anos, saiu aos 86' para dar o lugar a Lebedenko, depois de passar os minutos finais em campo a coxear. Já no banco de suplentes, foi avaliado a um pequeno toque na perna direita.
Particularidade que o técnico Luís Pinto esclareceu no final do encontro. "Foi um contacto ligeiro que teve logo no final, não é preocupante", resumiu o treinador na sala de imprensa do Estádio Municipal de Arouca.
O caso de Ndoye é diferente. O avançado senegalês falhou a deslocação ao Arouca por estar a cabo com uma lesão muscular na coxa e, segundo informações recolhidas por Record, esta é uma contrariedade fruto do encontro frente ao Moreirense da jornada anterior. Nessa partida, Ndoye entrou para o lugar de Nélson Oliveira, mas terá saído com algumas queixas que motivaram precaução do departamento médico.
Nesse sentido, Luís Pinto tomou a decisão de poupar o ponta-de-lança para o encontro com os lobos e este será reavaliado durante a semana, estando em dúvida para a receção ao E. Amadora. No caso de João Mendes, as perspetivas são melhores, tal como o técnico referiu.
Lateral-esquerdo saiu com um toque na perna direita do jogo com o Arouca
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
Beni fez uma assistência e foi principal desestabilizador da defesa vitoriana
Triunfo histórico dos lobos, que estiveram a perder por 2-0. V. Guimarães mais longe da Europa
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£