João Mendes e Ndoye vão ser reavaliados

Lateral-esquerdo saiu com um toque na perna direita do jogo com o Arouca

Seguir Autor:

João Mendes terminou jogo com o Arouca com queixas e vai ser reavaliado
João Mendes terminou jogo com o Arouca com queixas e vai ser reavaliado • Foto: Peter Spark/Movephoto

O jogo com o Arouca foi repleto de más notícias para o V. Guimarães, que está, este domingo, a lamber as feridas de uma reviravolta sofrida na segunda parte do encontro (3-2), depois de estar a vencer por dois golos. 

Uma destas notas é o facto de João Mendes ter terminado o encontro mazelado. O lateral-esquerdo, de 25 anos, saiu aos 86' para dar o lugar a Lebedenko, depois de passar os minutos finais em campo a coxear. Já no banco de suplentes, foi avaliado a um pequeno toque na perna direita. 

Particularidade que o técnico Luís Pinto esclareceu no final do encontro. "Foi um contacto ligeiro que teve logo no final, não é preocupante", resumiu o treinador na sala de imprensa do Estádio Municipal de Arouca.

O caso de Ndoye é diferente. O avançado senegalês falhou a deslocação ao Arouca por estar a cabo com uma lesão muscular na coxa e, segundo informações recolhidas por Record, esta é uma contrariedade fruto do encontro frente ao Moreirense da jornada anterior. Nessa partida, Ndoye entrou para o lugar de Nélson Oliveira, mas terá saído com algumas queixas que motivaram precaução do departamento médico.

Nesse sentido, Luís Pinto tomou a decisão de poupar o ponta-de-lança para o encontro com os lobos e este será reavaliado durante a semana, estando em dúvida para a receção ao E. Amadora. No caso de João Mendes, as perspetivas são melhores, tal como o técnico referiu. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães
Notícias
Notícias Mais Vistas