Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do V. Guimarães feliz pela vantagem de três golos construída na 1.ª mão da eliminatória diante do Zrinjski
Seguir Autor:
João Mendes foi o autor de um dos golos do V. Guimarães na vitória por 3-0 sobre o Zrinjski, na 1.ª mão do playoff de acesso à Liga Conferência, e no final do jogo considerou "justíssimo" o triunfo da equipa comandada por Rui Borges.
"Vieram com o bloco baixo, mas sabíamos que íamos apanhar uma equipa mais defensiva. Criámos oportunidades na 1.ª parte, mas falhámos na definição. O mister ajustou alguns aspetos táticos para a 2.ª parte e deu frutos. Fizemos logo golo e o jogo tornou-se mais fácil. Abriram mais espaços e podíamos até ter feito mais golos, mas acho que foi um resultado justíssimo e que premeia o que fizemos em campo", começou por referir, na 'flash' da Sport TV.
Relacionadas
Vantagem na eliminatória: "É uma vantagem boa, mas falta um jogo e não podemos pensar que as coisas estão resolvidas. São 90 minutos e tudo pode acontecer, mas vamos focados em ganhar e não apenas em passar a eliminatória".
Forma: "Foi uma paragem longa. Pessoalmente, nunca tinha estado tanto tempo parado e foi difícil. Aproveito para agradecer à direção e estrutura do Vitória, ao departamento de alto rendimento, aos fisioterapeutas e médicos, todos me ajudaram e não o vou esquecer. Em relação à minha forma, ainda estou a ganhar os melhores índices e ainda não estou no meu topo, mas com trabalho as coisas vão acontecer naturalmente".
Jogo realiza-se este sábado
Médio começa a fazer a diferença no último terço
Ataque igualou melhor série de jogos a marcar, com quatro, à boleia de seis nomes distintos
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira