Avançado, eleito homem do jogo, mostra-se orgulhoso pela prestação do V. Guimarães frente ao campeão nacional
Jota Silva considera que o V. Guimarães merecia a vitória diante do Benfica, mas mostra-se orgulhoso pela prestação dos minhotos (2-2). "Não vou ser humilde, foram dois pontos perdidos. É bom somar, mas pelo que fizemos, pela entrada forte que tivemos, oportunidades que criámos, merecíamos sair daqui com os três pontos. Ficou aqui presente o que é ser Vitória, dar tudo. Mas é o que é, é somar. Agora vem uma semana complicada, descansar e queremos ir a Portimão buscar os 3 pontos", apontou o avançado do V. Guimarães.
Refira-se que o V. Guimarães esteve muito tempo a jogar com menos um, depois da expulsão de Borevkovic, mas Jota vinca que a equipa nunca se desmoronou. "Com menos um, fica mais difícil. O Benfica tem qualidade. Optámos por ficar mais baixos, sair de contra-ataque e ainda criámos oportunidades que podiam ter matado o jogo. De realçar o grande trabalho da equipa e quero ainda dar uma palavra aos adeptos, com este tempo, não é fácil", explicou, antes de explicar que o mau estado do relvado, não o atrapalhou muito, pois ainda há seis épocas, jogava nos distritais do Porto: "Costumo dizer, que todos deviam passar pelas distritais. Há pouco tempo estava lá, não estranho tanto estar assim. Torna-se perigoso, é certo, mas são as circunstâncias que temos. Fomos atrás com o que tínhamos".
Relacionadas
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Técnico do V. Guimarães deu minutos a alguns jogadores da equipa B
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia