Avançado já atingiu os melhor números da carreira, mas não se dá por satisfeito
Além dos dois prémios individuais que recebeu da Liga para melhor jogador e avançado de março, a chamada para se estrear na Seleção Nacional aconteceu precisamente em março, o que leva Jota Silva a reconhecer que "foi um mês fantástico para mais tarde recordar."
"Ter sido chamado à Seleção Nacional foi algo incrível para mim e a estreia no Estádio D. Afonso Henriques foi ainda melhor. Jamais esquecerei esse dia, ficará para sempre gravado na minha memória. Foi um mês em cheio, mas era bom que tivéssemos mais meses desse género", registou o avançado, que leva 15 golos e sete assistências, caminhando a passos largos para a sua melhor época de sempre.
"Se esta é a minha época de afirmação? Gostava de ter mais épocas de afirmação. Esta é a que envolve melhores números e ainda vou tentar melhorar. Quero mais nos quatro jogos que faltam cumprir, mas conto ter mais épocas de afirmação, com mais golos e assistências, proporcionando assim mais vitórias à equipa", juntou Jota Silva com convicção e ambição.
"Gosto muito de fazer golos e, principalmente, de ajudar a equipa. Ainda bem que a equipa conseguiu ganhar esses quatro jogos. Com a boa campanha que estamos a realizar é muito natural que as individualidades sobressaiam. Estou muito feliz com estes prémios", sublinhou ainda o avançado, fazendo questão de dividir os louros individuais com o coletivo:
"Tais prémios individuais só se tornaram possíveis devido à boa campanha que estamos a fazer. Foi um mês impecável. Demos um grande passo em frente em relação aos nossos objetivos. Estamos bem e, por isso, estes prémios acabam por ser frutos do trabalho da equipa."
Rui Rodrigues assume que o clube necessita de estabilidade
Rui Rodrigues destaca trabalho de recuperação das contas da SAD
Médio, de 19 anos, estreou-se a titular e assinou uma exibição muito completa
Minhotos sobrevivem a jogo em condições adversas e garantem primeira série de vitórias da época
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua