Técnico do V. Guimarães analisa derrota diante do Alverca
Luís Pinto lamentou a derrota do Vitória de Guimarães diante do Alverca, numa partida na qual aponta a lentidão da sua equipa como um dos motivos para o desaire.
"Foi um jogo em que não tivemos a capacidade de continuar o nosso processo de crescimento. Sentimos a equipa algo lenta nos processos, quer ofensivos, quer na capacidade de estarmos ligados ao jogo, e isso notou-se na segunda arte em superioridade numérica.
O facto de o Alverca colocar muitos jogadores atrás da linha da bola fez com que não tivéssemos capacidade de ser perigosos. Não obrigámos o André Gomes a nenhuma defesa de relevo.
Não senti que tenha havido falta de atitude da equipa. Não tivemos clareza suficiente, e assumo por isso toda a responsabilidade pelo resultado negativo.
Temos de estar num nível altíssimo em termos de concentração em todos os jogos e a prepararmo-nos muito bem para todos como se de finais se tratassem. Temos uma equipa muito jovem, mas de vez em quando temos estes escorregões.
Hoje foi um jogo menos conseguido da nossa parte e um dia em que teremos que retirar ilações da nossa capacidade competitiva, e temos que estar nos píncaros, se não iremos passar por alguns dissabores durante a temporada".
Técnico do V. Guimarães analisa derrota diante do Alverca
Alverca aplica lição de resistência a um Vitória tão insistente quanto incompetente
Marezi abriu o marcador de penálti (41') e Sandro Lima sentenciou (90'+7). Vimaranenses tiveram penálti revertido nos descontos
Treinador fez a antevisão do jogo de amanhã em Alverca, onde não estará no banco
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos