Mais sete jovens rescindiram contrato com o V. Guimarães

Clube anuncia despedidas de quem estava na equipa B ou nos sub-23 e o total vai já em 21 saídas

• Foto: Movenotícias

Cumprindo uma das diretrizes de António Miguel Cardoso, que desde que assumiu os destinos do Vitória disse que uma das prioridades era diminuir os encargos com salários de jogadores, o que levou até à extinção da equipa de sub-23, os vitorianos anunciaram há momentos as rescisões com mais sete elementos que faziam parte da equipa B ou do plantel dos sub-23.

A juntar aos 14 que já terminavam contrato em junho deste ano, são já um total de 21 atletas que deixam de estar ligados ao V. Guimarães.

Eis o comunicado do clube: 

"O Vitória Sport Clube informa que chegou a acordo com os atletas Elias Abouchabaka, Abel Jochua, David Álvarez, Hugo Cardoso, João Pinto, Pedro Cancelo e Pedro Soares para a rescisão dos respetivos contratos que os ligavam ao clube.

Estes seis jogadores integravam as equipas B e sub-23 na temporada 2021/22, e cessam a ligação ao Vitória, juntando-se às saídas prévias de Agostinho Mané, Alden, Diogo Cardoso, Diogo Paulo, Henrique Martins, Hugo Nunes, João Tomaz, Maga, Mário Évora, Nuno Pereira, Zié Ouattara, Pedro Silva, Rúben Marques e Etienne Eto'o, que terminaram contrato a 30 de junho de 2022."

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães
Notícias
Notícias Mais Vistas