Ainda está longe de ser um dado adquirido, mas o regresso de Manoel ao Vitória de Guimarães continua a ganhar consistência. Não só porque se tratará de um reforço de potencial insuspeito, mas também por estar em fim de contrato com o Moreirense. Ou seja, é livre de escolher o seu destino e o Vitória é do seu agrado.
Mais: Manuel Machado conhece-o bem e foi com Vítor Magalhães que assinou contrato com os cónegos. Na altura, falava-se que estava iminente a sua transferência para o Sporting, mas acabou em Moreira de Cónegos depois de uma intervenção negocial de Vítor Magalhães à qual Manoel não resistiu. E, ainda hoje, o ponta-de-lança brasileiro recorda da verticalidade e capacidade de persuasão daquele que deverá voltar a ser o seu presidente. A confirmar-se, regressará ao clube que representou em 2000/2001. Teve uma estreia infeliz contra o Sp. Braga, pois lesionou-se e teve de ser operado. A recuperação durou seis meses e, no final da época, não renovou. Pimenta Machado não o achou importante e nos dois anos seguintes, no Gil Vicente, marcou um total de 18 golos. No Moreirense, na época passada, marcou dez. Esta época tem sido fraca: quatro tentos.
O seu empresário reuniu-se ontem com Vítor Magalhães e o tema terá sido debatido. António Teixeira mantém, desde algum tempo, uma relação cordial com o presidente do Vitória e o acordo não deverá ser complicado.
Luís Mário submetido a um exame
Luís Mário foi a principal ausência do primeiro apronto da semana, tendo assistido ao preparo no banco de suplentes. O médio-ofensivo não recuperou favoravelmente e ainda apresenta queixas e dores no tornozelo direito, tendo ontem realizado um exame clínico para avaliar com rigor a extensão da lesão. Silva também retomou a sua recuperação sobre a relva, mas não poderá dar o seu contributo à equipa.
Médio contratado este verão já duplicou o seu valor de mercado
Emblema minhoto apelou à subscrição de uma petição pública a ser apresentada à Assembleia da República
Minhotos perderam os restantes jogos fora de casa e sofreram em todas as outras partidas
Abascal pediu desculpa pela má exibição, mas já olhou para a receção ao Santa Clara
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal