Manuel Pedrosa acertou rescisão

Manuel Pedrosa rescinde nas próximas horas o seu contrato com o V. Guimarães. O ainda secretário técnico chegou ao clube com Norton de Matos, treinador com quem trabalhara no Salgueiros e Sporting. A saída do técnico abriu, de imediato, a porta para Pedrosa, mas era premente encontrar uma plataforma de entendimento devido a questões contratuais.

Enquanto esteve ao serviço, trabalhou com o treinador e viu o presidente da direcção dar-lhe poderes no futebol profissional, não se limitando a ser secretário técnico. Na prática, e como o Vitória não tinha director desportivo – o Conselho Vitoriano manifestou-se preocupado e discutiu esta questão com Vítor Magalhães na reunião de Outubro – Manuel Pedrosa tinha ordens para trabalhar também as matérias normalmente da competência de um director desportivo. O que fez. Para resolver essa lacuna, acabou por contratar o vimaranense Manuel Ribeiro, que desempenhava no Gil Vicente as funções de preparador físico.

Com a entrada deste antigo jogador do clube, Pedrosa limitar-se-ia a funções mais reduzidas, mas a saída de Norton de Matos determina, também, a sua rescisão. Para desempenhar as suas funções, foi recuperado José Manuel Oliveira, funcionário que trabalhava futebol profissional, mas que Vítor Magalhães desviara no início da época para a organização dos jogos no estádio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães
Notícias
Notícias Mais Vistas