Noite para esquecer do maliano, que foi expulso por agredir um adversário
Se a atitude de agredir um colega de profissão sem motivo aparente já é, por si só, totalmente condenável, pior ficou a situação de Marega quando, à entrada do túnel, começou a fazer gestos em direção à bancada. No início, ficou a sensação que seria para os adeptos, que o estavam a assobiar, mas a realidade é que o maliano estava a tentar comunicar com a família, dizendo-lhes que queria sair imediatamente do estádio.
Dito e feito. Marega saiu do campo de tal forma chateado (vá lá saber-se com o quê...), que pouco tempo perdeu nos balneários e ainda antes do intervalo já estava a abandonar o estádio na sua viatura.
Relacionadas
No final do jogo, Pedro Martins optou por não se alongar na análise à situação, dizendo apenas que será um "assunto para se resolver internamente". De recordar que além dos vários casos de indisciplina no Marítimo, Marega já mostrou o seu descontentamento com Pedro Martins quando o técnico o substituiu com o Estoril.
Caso ocorreu na visita ao Alverca, em 28 de setembro
Minhotos perdem seis na paragem
Extremo, de 18 anos, foi escolhido pelos colegas para bater o penálti que deu a vitória em Tondela
Beirões foram melhores, acertaram três vezes no ferro, mas acabaram novamente derrotados
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos