Minhotos venceram os últimos três jogos e enfrentam o FC Porto num bom momento
Novembro foi um mês perfeito para o Vitória e trouxe, por fim, os sinais de estabilidade que o emblema minhoto há muito procurava. A equipa liderada por Luís Pinto realizou três encontros nesse período e venceu todos, com o extra de não ter concedido qualquer golo e de ter carimbado duas goleadas consecutivas, a última das quais sobre o AVS SAD (4-0).
Trata-se da melhor série de resultados da temporada e chega em boa altura, na antecâmara de uma sequência de duelos importantes para o campeonato. Antes, porém, há uma partida de grau de dificuldade elevado para a Taça da Liga, no Dragão, frente ao FC Porto. Em disputa está o bilhete de acesso à final four da competição, uma etapa na qual o Vitória esteve apenas por uma vez.
Prolongar o bom momento com a presença na fase das decisões será a cereja no topo do bolo, até pelas possibilidades que se abrem para entrar na disputa pelo troféu, mas sem nunca perder de vista a prioridade, que é o campeonato. Resta, por isso, perceber qual será a abordagem de Luís Pinto ao jogo no Dragão.
Minhotos venceram os últimos três jogos e enfrentam o FC Porto num bom momento
Avançado marcou nos dois jogos que fez ao lado de Oumar Camara na frente
Médio do V. Guimarães marcou pela primeira vez na carreira no jogo com o AVS SAD
AVS SAD deu uma parte (e três golos) de avanço e o Vitória embalou para uma goleada natural
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais