Moreno reiterou que o V. Guimarães teve "três ou quatro hipóteses" para marcar...
Moreno foi titular no centro da defesa, juntamente com Paulo Oliveira, e viu em campo "diferentes realidades" no que toca à qualidade dos intervenientes de ambas as formações, que acabou esbatida com o desenrolar do desafio.
"Foi um jogo disputado. Jogar contra o Benfica é muito complicado neste momento, e ainda mais na casa deles. Existiram diferentes realidades dentro do campo mas dentro de campo não se notou essa diferença. A nossa primeira parte foi bem mais conseguida que a segunda. Criámos três ou quatro hipóteses para marcar mas quando não se concretiza, torna-se mais difíceis para nós. Na segunda parte houve mais luta", reiterou no "flash-interview" da Benfica TV.
Relacionadas
O jogador, de 32 anos, salientou que no "futebol profissional não se vive de vitórias morais" mas acrescentou que, apesar da derrota, o grupo de trabalho vimaranense ficou "satisfeito" pela exibição.
"Saímos satisfeitos pelo que fizemos. Acreditávamos que era possível pontuar. Agora é trabalhar bem e tentar ganhar já o próximo jogo".
Criativo, de 26 anos, poderá juntar-se às várias saídas de peso no V. Guimarães
Treinador dos vitorianos diz que já sabia que haveria mudança de ciclo em termos de plantel
Mercado provocou mudanças de fundo
Guarda-redes foi capitão frente ao Arouca
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro