Plano de vendas não sofreu grandes alterações e são esperados cerca de 2.000 adeptos na casa do FC Porto
Jogar às 20h45 de uma segunda-feira é um cenário que os clubes, em situações ideais e tendo poder de decisão, tentarão evitar ao máximo, na plena consciência de que essa data e esse horário em específico complicam a presença dos adeptos nos estádios.
No entanto, em casos especiais aplicam-se medidas de excecionalidade, como demonstraram FC Porto e Vitória quando acordaram o adiamento do jogo da 1.ª jornada de sábado para as 20h45 de segunda-feira, no seguimento da infeliz e inesperada notícia da morte de Jorge Costa.
Ora, se do lado dos dragões a mudança não impediu a venda de todos os bilhetes, do lado dos minhotos também não provocou grandes quebras no apoio esperado. Mesmo depois do anúncio da nova data e de aberto o processo de reembolso para os adeptos que não pudessem comparecer, o Vitória não identificou alterações de fundo na bilhética, mantendo-se intacta a crença de que os vitorianos irão dar uma resposta à altura. As melhores perspetivas apontam a um número a rondar os 2.000 adeptos.
Rui Rodrigues assume que o clube necessita de estabilidade
Rui Rodrigues destaca trabalho de recuperação das contas da SAD
Médio, de 19 anos, estreou-se a titular e assinou uma exibição muito completa
Minhotos sobrevivem a jogo em condições adversas e garantem primeira série de vitórias da época
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa