Líder do fundo que detém o Aston Villa elogia António Miguel Cardoso
Nassef Sawiris, líder do fundo V Sports, fundo que detém o Aston Villa e que chegou a acordo para comprar 46% da SAD do V. Guimarães, elogiou, esta terça-feira, a visão de António Miguel Cardoso, presidente dos minhotos.
Citado pelo site do Aston Villa, o bilionário egípcio diz que a visão e energia do atual líder da sociedade vitoriana foi fundamental para que o negócio se fechasse depois de quase dois anos.
Relacionadas
"As conversações, que decorriam há quase dois anos, progrediram graças aos passos positivos dados pela nova equipa de gestão liderada por António Miguel Cardoso, cuja energia e visão foram cruciais para o acordo", referiu.
António Miguel Cardoso, por outro lado, elogiou também o magnata. "Desde a primeira reunião, percebemos que o senhor Nassef Sawiris é um homem de compromissos sérios e disponível para ser o parceiro do Vitória num momento importante da nossa história", apontou.
Técnico do V. Guimarães analisa derrota diante do Alverca
Alverca aplica lição de resistência a um Vitória tão insistente quanto incompetente
Marezi abriu o marcador de penálti (41') e Sandro Lima sentenciou (90'+7). Vimaranenses tiveram penálti revertido nos descontos
Treinador fez a antevisão do jogo de amanhã em Alverca, onde não estará no banco
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques