Extremo muda-se em definitivo para o Qingdao West Coast e, a seis meses de terminar contrato, deixa nos cofres minhotos 200 mil euros
O futuro de Nélson da Luz não passa por um regresso a Guimarães. Segundo apurou Record, o avançado angolano vai mesmo permanecer na China e no Qingdao West Coast, emblema ao qual esteve cedido durante todo o ano de 2024. A saída a título definitivo vai permitir ao Vitória um encaixe imediato de 200 mil euros, valor que pode crescer no futuro à boleia da percentagem do passe de que os minhotos vão continuar detentores.
Deste modo, a SAD garante retorno de um ativo que, em virtude de estar em fim de contrato, podia vir a deixar o clube a custo zero. Esse dado, aliado ao facto de a reintegração de Nélson da Luz não fazer parte dos planos, levou a que todos os esforços estivessem concentrados em solucionar já este dossiê.
Nélson da Luz, recorde-se, chegou ao Vitória na temporada 2020/21, oriundo do 1º de Agosto. Quatro anos depois, deixa o Minho.
Emblema minhoto apelou à subscrição de uma petição pública a ser apresentada à Assembleia da República
Minhotos perderam os restantes jogos fora de casa e sofreram em todas as outras partidas
Abascal pediu desculpa pela má exibição, mas já olhou para a receção ao Santa Clara
Técnico do V. Guimarães analisa derrota diante do Alverca
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português