Angolano foi o último reforço a chegar a Guimarães
Já há um caso ativo do novo coronavírus no plantel do V. Guimarães. Nelson da Luz, extremo angolano que foi o último reforço apresentado pelos vitorianos, testou positivo à Covid-19, embora ainda não tivesse sido integrado no plantel, e cumpre agora isolamento, ele que está assintomático.
O isolamento é igualmente cumprido pelos funcionários do clube que tiveram "contactos considerados de risco" com o jogador, de 22 anos, nos últimos dias. Tudo isto é esclarecido pela SAD do Vitória em comunicado.
Leia o comunicado na íntegra:
"O Vitória Sport Clube informa que o jogador Nelson da Luz testou positivo a SARS-CoV-2 nos exames efetuados à chegada a Portugal, não obstante os resultados negativos que antecederam e permitiram a sua viagem.
Sendo este teste condição essencial para a integração dos jogadores no plantel, cumpre esclarecer que Nelson da Luz não chegou a integrar os trabalhos da equipa e que perante o teste positivo foram obviamente cumpridos os procedimentos protocolares, que passam pela notificação das autoridades sanitárias e pelo isolamento do jogador, que se encontra assintomático, e dos funcionários que com ele mantiveram contactos considerados de risco.
Tal como também decorre do protocolo, o grupo de trabalho do Vitória SC mantém a sua rotina de treino, mantendo-se igualmente a testagem regular do plantel, da equipa técnica e do staff de apoio".
Defesa-central do V. Guimarães lamentou o desaire diante do Famalicão, no dérbi minhoto da 9.ª jornada
Mathias de Amorim e Sorriso decisivos para regresso dos famalicenses aos triunfos, num jogo em que o Vitória foi pouco ameaçador
Vimaranenses venceram apenas uma das últimas quatro jornadas; famalicenses mantêm sequência positiva
Técnico do Vitória quer manter o bom momento
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados