Angolano foi o último reforço a chegar a Guimarães
Já há um caso ativo do novo coronavírus no plantel do V. Guimarães. Nelson da Luz, extremo angolano que foi o último reforço apresentado pelos vitorianos, testou positivo à Covid-19, embora ainda não tivesse sido integrado no plantel, e cumpre agora isolamento, ele que está assintomático.
O isolamento é igualmente cumprido pelos funcionários do clube que tiveram "contactos considerados de risco" com o jogador, de 22 anos, nos últimos dias. Tudo isto é esclarecido pela SAD do Vitória em comunicado.
Leia o comunicado na íntegra:
"O Vitória Sport Clube informa que o jogador Nelson da Luz testou positivo a SARS-CoV-2 nos exames efetuados à chegada a Portugal, não obstante os resultados negativos que antecederam e permitiram a sua viagem.
Sendo este teste condição essencial para a integração dos jogadores no plantel, cumpre esclarecer que Nelson da Luz não chegou a integrar os trabalhos da equipa e que perante o teste positivo foram obviamente cumpridos os procedimentos protocolares, que passam pela notificação das autoridades sanitárias e pelo isolamento do jogador, que se encontra assintomático, e dos funcionários que com ele mantiveram contactos considerados de risco.
Tal como também decorre do protocolo, o grupo de trabalho do Vitória SC mantém a sua rotina de treino, mantendo-se igualmente a testagem regular do plantel, da equipa técnica e do staff de apoio".
Processo sofreu retrocesso e dificilmente vai avançar
Médio cumpre a segunda época no clube
Criativo, de 26 anos, poderá juntar-se às várias saídas de peso no V. Guimarães
Treinador dos vitorianos diz que já sabia que haveria mudança de ciclo em termos de plantel
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024