Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Konyaspor pode reforçar o ataque da equipa de Álvaro Pacheco
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O avançado internacional luso Nélson Oliveira pode, aos 32 anos, regressar a Portugal e ainda nesta janela de transferências de janeiro. Segundo apurou Record, o jogador é desejado pelo V. Guimarães.
Atualmente no Konyaspor, da Turquia, Nélson Oliveira soma 17 jogos na presente época. Antes representou PAOK e AEK (Grécia), Reading, Norwich e Nottingham Forest (Inglaterra). A última vez que jogou em Portugal foi na temporada 2014/15, então ao serviço do Benfica e antes de ser emprestado ao Swansea. Fora de portas, também jogou por empréstimo no Rennes (França) e Deportivo da Corunha (Espanha). Paços de Ferreira e Rio Ave foram outros clubes que serviu no nosso país.
Agora, poderá voltar pela porta do Vitória, sendo que o clube no minhoto está no mercado para reforçar o eixo do ataque da equipa de Álvaro Pacheco.
Extremo contratado ao Marítimo no verão perdeu espaço na equipa principal
Treinador do V. Guimarães estreou-se com uma derrota frente ao Famalicão
Grupo de 50 adeptos exigiu respostas e deixou críticas à direção e jogadores
Famalicão ganha sem espinhas em Guimarães e alarga vantagem para um Vitória em cacos
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana