Ingleses reúnem a preferência do jogador, mas Krasnodar não é carta fora do baralho, dado ter a proposta mais alta
Dos três clubes que Record revelou estarem na corrida por Jota Silva, o Nottingham Forest é quem segue na frente, avançou Fabrizio Romano e confirmou o nosso jornal. Os ingleses têm vantagem em relação ao Krasnodar e ao Panathinaikos, os outros dois emblemas que fizeram proposta, já que reúnem a preferência do jogador, que nunca escondeu o encanto que tem pela Premier League. Em cima da mesa está uma oferta de 7 M€ de valor base, que pode subir mediante o cumprimento de objetivos.
Ainda assim, o Krasnodar não é carta fora do baralho. O emblema russo foi, dos três, o que apresentou a proposta mais alta, a rondar os 11 M€, pelo que essa será a hipótese que mais agradaria à SAD minhota.
Mais difícil é a opção Panathinaikos. Apesar de terem colocado em discussão valores semelhantes aos que apresentou o Nottinhgam Forest, os gregos são quem tem menos probabilidades de conseguir fechar negócio, já que não têm a seu favor nenhum dos argumentos referidos anteriormente.
O processo continuará a decorrer nas próximas horas, mas a saída de Jota Silva é praticamente um dado adquirido. Caso algum destes dossiês chegue a bom porto, o avançado pode até já nem ir a jogo com o Floriana, na 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência.
Dupla perto do onze para a Taça devido a postura competitiva e exemplar nos últimos encontros
Ian-Confiance Muhire, de 16 anos, assinou por três temporadas
Médio saiu do encontro aos 25 minutos para receber atendimento médico e será reavaliado no regresso a Guimarães
Minhotos jogam três vezes fora nos próximos quatro encontros e só recebem o Benfica
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal