Exigências de última hora dos italianos fizeram o Vitória abortar o negócio
Depois de muitos avanços e recuos no processo da transferência de André Silva para o Hellas Verona e numa altura em que André Silva já se encontrava em Itália para assinar, o negócio sofreu novo volte-face e o jogador já não será reforço dos Gialloblu. O avançado vai assim regressar a Guimarães e ser reintegrado no plantel do Vitória, às ordens de Álvaro Pacheco.
Segundo as informações apuradas, o acordo já encontrava estabelecida, contudo o Hellas Verona apresentou exigências de última hora que a SAD minhota decidiu não aceitar. Relembre-se que o Vitória chegou a um acordo com os italianos, na terça-feira, para a venda do passe de André Silva, num negócio que renderia à volta de 3,5 milhões de euros aos cofres dos conquistadores.
Relacionadas
Embora tenha rejeitado as primeiras propostas do Hellas Verona, o brasileiro acabou mesmo por aceitar as condições financeiras que lhe foram propostas e rumou a Itália esta quinta-feira. Agora, vai regressar a Portugal sem ter assinado o contrato que lhe foi apresentado pelo Hellas Verona.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador fez a antevisão do jogo de amanhã em Alverca, onde não estará no banco
Avançado irá ser submetido a uma cirurgia à coxa direita
Ronda arranca sexta-feira na Luz com o Benfica-Gil Vicente (20H15)
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir