Apenas quatro jogadores foram titulares nas quatro primeiras jornadas da Liga
Além de resultados aquém do esperado, o arranque de época do V. Guimarães tem sido marcado por uma enorme rotação nas opções de Luís Pinto, que ainda procura encontrar aquele que será o núcleo duro da equipa para esta época.
Com várias peças fulcrais dos últimos anos a deixarem os minhotos já após o início da Liga, como foram os casos de Borevkovic, Tiago Silva e Tomás Händel, são apenas quatro os jogadores que foram titulares nas quatro rondas inaugurais da prova: Charles na baliza, os laterais Miguel Maga e João Mendes, e Gustavo Silva, que já fez várias funções no ataque.
Além destes, só mais cinco elementos do plantel, dos 23 utilizados, foram lançados em todas as partidas até ao momento: Vando Félix, Nélson Oliveira, Nuno Santos, Ndoye e Tiago Silva, que rumou entretanto ao Qatar.
Destes, Nuno Santos tem sido apontado a uma saída, mas após ter visto gorada a mudança para o Sochi, da Rússia, viu ontem fechar-se a janela da Turquia. Em aberto continuam os mercados da Sérvia, do Qatar e dos Emirados Árabes Unidos.
Processo sofreu retrocesso e dificilmente vai avançar
Médio cumpre a segunda época no clube
Criativo, de 26 anos, poderá juntar-se às várias saídas de peso no V. Guimarães
Treinador dos vitorianos diz que já sabia que haveria mudança de ciclo em termos de plantel
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United