António Miguel Cardoso garante que a equipa está preparada para as adversidades em Astana
António Miguel Cardoso garantiu que o V. Guimarães tem de estar preparado para "uma série de adversidades" que vai encontrar no jogo com o Astana. "Aqui não podem existir desculpas. É lógico que sabemos que o jogo é longe, que vai estar muito frio, mas vamos cheios de vontade de tentar trazer, se possível, os três pontos", disse o presidente, sem elevar a fasquia na Liga Conferência. "Neste momento o nosso objetivo é entrar na fase de play off", afirmou, assinalando "o orgulho e a satisfação" de ver o "caminho" que o Vitória está a trilhar na terceira prova da UEFA. "Temos de ter humildade, de ser muito competitivos, não podemos achar que está tudo feito, porque não está. Queremos continuar a corresponder", avisou o líder dos vitorianos, que ainda não pensa no mercado de janeiro.
Por fim, António Miguel Cardoso comentou o recente caso de arbitragem do jogo da Taça de Portugal. "O mais importante é termos verdade desportiva, Neste caso o árbitro percebeu que tinha tomado uma decisão errada, alterou e explicou-a, acho que deveria ser assim em todos os jogos, inclusive nos jogos da Taça da Liga", atirou.
Relacionada
Médio do Vitória assinou boa exibição frente ao Famalicão com o selecionador sub-21 na bancada
Defesa-central do V. Guimarães lamentou o desaire diante do Famalicão, no dérbi minhoto da 9.ª jornada
Mathias de Amorim e Sorriso decisivos para regresso dos famalicenses aos triunfos, num jogo em que o Vitória foi pouco ameaçador
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão