Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico agradece a oportunidade e diz que foi um prazer fazer parte da história
Seguir Autor:
Um dia depois de deixar o comando técnico do Vitória, Pepa quebrou o silêncio e, numa mensagem dirigida aos adeptos do clube, garantiu estar tranquilo relativamente ao percurso que realizou.
"Estou de consciência tranquila: tudo fiz para defender os interesses do Vitória e do grupo de trabalho. Só posso estar grato por me terem dado a oportunidade de aqui ter estado. Não menos importante, agradeço aos meus jogadores. Aos que entraram, aos que saíram, aos que jogaram mais, aos que jogaram menos, aos tantos e tantos meninos que lançámos e que têm um grande futuro pela frente. Vou torcer por cada um de vocês", escreveu o técnico, dizendo-se ainda orgulhoso pela oportunidade de treinar o Vitória.
Eis a mensagem de Pepa:"É hora de me dirigir a todos os vitorianos e agradecer-vos por tudo.
Quem me conhece de perto, sabe que sempre foi um objetivo de carreira vestir a camisola do Rei e defender o castelo. No meu primeiro dia afirmei que o Vitória queria muito o Pepa, mas o Pepa também queria muito o Vitória. Desejei muito estar aqui e encarnei desde o início o espírito vitoriano. O espírito de uma cidade e de uns adeptos que amam o seu clube e dizem presente nos momentos mais difíceis.
Esta paixão imensa, a vossa, que constantemente me contagiou e tentei transportar para dentro de campo.
Estou de consciência tranquila: tudo fiz para defender os interesses do Vitória e do grupo de trabalho. Só posso estar grato por me terem dado a oportunidade de aqui ter estado. Não menos importante, agradeço aos meus jogadores. Aos que entraram, aos que saíram, aos que jogaram mais, aos que jogaram menos, aos tantos e tantos meninos que lançámos e que têm um grande futuro pela frente. Vou torcer por cada um de vocês!
Estou, também, profundamente agradecido por todas as mensagens e telefonemas de apoio que tenho recebido nas últimas horas.
Em ano de centenário, e após o regresso à Europa, o que mais desejo é que o Vitória possa estar à altura dos seus desígnios. Este clube foi, é e será eternamente um gigante do futebol português. Orgulhosamente posso dizer que foi um prazer fazer parte desta história. Porque, de facto, o Vitória está na história da minha vida.
Obrigado!"
SAD dos conquistadores considera o central inegociável neste mercado
Encontro disputado no passado domingo, no D. Afonso Henriques
Atacante guineense, de 21 anos, assinou um contrato válido até 2028
Extremo do V. Guimarães com discurso ambicioso após receber o prémio de melhor jovem de dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos