Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
António Miguel Cardoso deixa mensagem numa altura em que Rui Borges é apontado ao Sporting
Seguir Autor:
O presidente do Vitória de Guimarães, António Miguel Cardoso, considerou esta terça-feira que o ano de 2024, a terminar, "foi verdadeiramente memorável" e realçou que o emblema minhoto tem de preparar "desafios futuros".
Numa mensagem de Natal publicada no site oficial do Vitória, o dirigente enalteceu "um ano de conquistas", marcado pelo recorde vitoriano de 63 pontos no escalão principal, a ditar o quinto lugar na época 2023/24, e pela inédita presença na fase de grupos da Liga Conferência, prova em que os vimaranenses alcançaram 10 vitórias em 12 jogos e vão disputar os oitavos de final, em março de 2025.
Relacionadas
"Este ano de 2024 foi verdadeiramente memorável para o nosso clube. As conquistas alcançadas no plano nacional e na UEFA pela equipa de futebol profissional, assim como os êxitos de muitos atletas de diferentes modalidades refletiram o trabalho árduo, a dedicação e o espírito de equipa que todos nós colocamos em cada desafio", referiu.
António Miguel Cardoso reconheceu que essas vitórias devem ser celebradas, mas também que é tempo "de refletir sobre o caminho percorrido" e de preparar os "desafios futuros", numa altura em que a imprensa dá conta da transferência do treinador vitoriano, Rui Borges, para o Sporting, vice-líder da Liga.
O dirigente realçou também que "o apoio incondicional" dos adeptos é a "base das conquistas" e "a motivação para continuar a lutar por um futuro ainda mais brilhante", tendo apelado à união no seio do clube.
"O Vitória Sport Clube é mais do que um clube; é uma família. E como em qualquer família, é fundamental que nos apoiemos mutuamente, que celebremos juntos as nossas alegrias e que enfrentemos unidos as adversidades. A força do Vitória reside na união dos seus membros, na paixão que nos move e na determinação de sermos sempre melhores", escreveu.
Avançado senegalês foi a grande figura da primeira meia-final da Allianz Cup
Ex-guarda-redes defende também que os jogadores devem estar mais próximos dos adeptos
Diretor Técnico Nacional de Arbitragem da FPF diz que "os árbitros têm de melhorar" e revela que "protocolo do VAR terá alterações"
Lateral-direito ruma ao Minho a troco de 500 mil euros por 50% do passe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar