Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
António Miguel Cardoso deixa mensagem numa altura em que Rui Borges é apontado ao Sporting
Seguir Autor:
O presidente do Vitória de Guimarães, António Miguel Cardoso, considerou esta terça-feira que o ano de 2024, a terminar, "foi verdadeiramente memorável" e realçou que o emblema minhoto tem de preparar "desafios futuros".
Numa mensagem de Natal publicada no site oficial do Vitória, o dirigente enalteceu "um ano de conquistas", marcado pelo recorde vitoriano de 63 pontos no escalão principal, a ditar o quinto lugar na época 2023/24, e pela inédita presença na fase de grupos da Liga Conferência, prova em que os vimaranenses alcançaram 10 vitórias em 12 jogos e vão disputar os oitavos de final, em março de 2025.
Relacionadas
"Este ano de 2024 foi verdadeiramente memorável para o nosso clube. As conquistas alcançadas no plano nacional e na UEFA pela equipa de futebol profissional, assim como os êxitos de muitos atletas de diferentes modalidades refletiram o trabalho árduo, a dedicação e o espírito de equipa que todos nós colocamos em cada desafio", referiu.
António Miguel Cardoso reconheceu que essas vitórias devem ser celebradas, mas também que é tempo "de refletir sobre o caminho percorrido" e de preparar os "desafios futuros", numa altura em que a imprensa dá conta da transferência do treinador vitoriano, Rui Borges, para o Sporting, vice-líder da Liga.
O dirigente realçou também que "o apoio incondicional" dos adeptos é a "base das conquistas" e "a motivação para continuar a lutar por um futuro ainda mais brilhante", tendo apelado à união no seio do clube.
"O Vitória Sport Clube é mais do que um clube; é uma família. E como em qualquer família, é fundamental que nos apoiemos mutuamente, que celebremos juntos as nossas alegrias e que enfrentemos unidos as adversidades. A força do Vitória reside na união dos seus membros, na paixão que nos move e na determinação de sermos sempre melhores", escreveu.
Arsenalistas criticam ação da polícia antes do apito inicial do jogo com o V. Guimarães
FPF, Liga Portugal, Governo e APCVD foram as entidades contactadas
Treinador do V. Guimarães analisa derrota em casa do rival Sp. Braga
Dérbi eletrizante podia ter caído para qualquer lado, mas a magia do ‘10’ do Sp. Braga resolveu
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país