Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
QUINITO apresentou-se novamente rendido com as qualidades de Edmilson, autor do "bis" que selou o triunfo do V. Guimarães. "O jogo foi entretido, salpicado por dois golos mágicos. São momentos de rara beleza", especificou. Virando a agulha para o decisivo jogo com o Alverca, o técnico dos minhotos confessou ter a "esperança de conseguir alcançar uma vitória", embora desvalorize um eventual percalço: "Houve nesta segunda volta tantos momentos mágicos que já estou com a barriga cheia. As gentes de Alverca estão habituadas a futebol de qualidade e, seguramente, vamos assistir a um bom jogo", asseverou.
O treinador do Campomaiorense explicou que só estava triste por ser obrigado a esperar pela derradeira jornada do campeonato para tentar garantir manutenção da sua equipa: "Estou muito satisfeito com a atitude dos jogadores. Esperava pontuar para resolver a nossa vida, mas tudo vamos fazer para que aconteça na última jornada", disse.
ALAVÉS INSISTE
Os espanhóis do Alavés prosseguem com as observações a Paulo Gomes. Garcia Andoin, que desde o último V. Guimarães-Farense tem seguido de perto as actuações do atleta vitoriano, chegou ao Estádio D. Afonso Henriques já depois do início da partida, juntando-se ao empresário Jorge Gama, que durante a tarde já estivera a conversar com os responsáveis minhotos.
Entretanto, a criação de uma Loja Branca conheceu segunda-feira uma nova etapa, com o clube vimaranense a distribuir aos sócios um inquérito sobre a iniciativa. No intervalo do jogo, a equipa de voleibol masculina que ascendeu à II divisão nacional foi felicitada pelos associados.
MARCO AURÉLIO
Treinador do V. Guimarães quer quebrar ciclo negativo
Central tem sido titular indiscutível no eixo defensivo do V. Guimarães esta época
Treinador sentia ter condições para continuar o seu trabalho no D. Afonso Henriques
Treinador ex-Benfica tem o IV nível e vai poder estar de pé no banco de suplentes e participar nas flash interview após os jogos
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos