Rochinha vai jogar no Sporting depois de quatro temporadas ao serviço do V. Guimarães. O capitão dos minhotos utilizou as redes sociais para se despedir de todos.
"É difícil colocar em palavras o tanto que este clube me deu. Foram quatro anos de rei ao peito, com um enorme orgulho e honra de o representar. Sentimentos que a cada minuto de jogo tentava mostrar com toda a dedicação e afinco. A oportunidade de saída surge naturalmente e fez com que as duas partes concordassem, nunca colocando em causa o respeito que mantenho e sempre manterei pelo Vitória SC. Aqui cresci, como jogador e como pessoa. Aqui vivi o momento mais triste da minha vida, e senti a força e o apoio do clube e dos vitorianos que me acolheram desde o primeiro dia. Aqui vivi o momento mais feliz da minha vida, tornei-me pai, e o carinho que me fizeram chegar foi indescritível. Conheci gente tão boa e fiz amizades para a vida. Vivi a grandeza do vitória e dos seus adeptos e sou muito grato por isso. Irei sempre orgulhar-me de ter feito parte desta história tão bonita. Obrigado por tudo, Vitória SC e vitorianos. Levo-vos comigo no coração", vincou numa mensagem nas redes sociais.
Médio do V. Guimarães prepara-se para assinar pelo campeão Mamelodi Sundowns
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do V. Guimarães após o duelo com o rival Sp. Braga, que terminou empatado (1-1)
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele