"Perdemos porque o Gil Vicente marcou um golo e nós não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos"...
Depois de perder em casa do Gil Vicente, por 1-0, o técnico vimaranense Rui Vitória lamentou alguma falta de sorte do seu conjunto, mas aponta já baterias para o próximo encontro do V. Guimarães, diante do Betis.
"Perdemos porque o Gil Vicente marcou um golo e nós não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos. De qualquer forma, a equipa foi determinada e lutou para conseguir um resultado positivo. O futebol é assim", começou por dizer.
Relacionadas
"Temos pena por ter perdido, mas os jogadores estão de parabéns, pelo empenho e determinação que demonstraram. Temos bastante densidade competitiva e na quinta-feira já temos novo jogo em nossa casa", referiu.
Olhando já para o compromisso europeu de quinta-feira, diante do Betis, Rui Vitória explicou: "É para uma competição diferente, mas vamos jogar com o Betis olhos nos olhos e queremos vencer".
Por fim, o técnico vitoriano abordou o marco histórico que alcançou, com a 100.ª partida na Primeira Liga: "É verdade. Parece que comecei no outro dia e já vou no 100.º jogo. Espero continuar por muito tempo".
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Técnico do V. Guimarães deu minutos a alguns jogadores da equipa B
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense