Acusado de ter insultado o treinador dos guarda-redes, João Costeado, respondeu ontem a um processo disciplinar na presença de um advogado do clube. O Vitória procura uma rescisão com justa causa
SION foi afastado do grupo de trabalho do Vitória de Guimarães e responde a um processo disciplinar. O clube vitoriano busca um enquadramento legal para tentar avançar com uma possível rescisão com justa causa. “No Vitória há disciplina”, limitou-se a afirmar Pimenta Machado. Há mais de um mês que o clube está a tentar ver-se livre de Sion...
Conforme a convocatória do departamento de futebol, o avançado holandês apresentou-se de manhã cedo no clube e respondeu às questões do advogado Tiago Madureira. O inquérito, sabe Record, não está relacionado com o incidente travado com William no treino da última terça-feira, por agressão mútua.
Com efeito, reporta-se a factos ocorridos no treino de quarta-feira. Sion é acusado de ter insultado João Costeado, treinador dos guarda-redes. Inácio terá escutado o alegado insulto e deu ordens para que o jogador holandês treinasse à parte sob as ordens do preparador físico Jorge Ramiro. O que aconteceu após o exercício de finalização e quando se procedia à distribuição dos coletes.
Durante a tarde de quarta-feira um director do clube estudou o assunto com o departamento de contencioso e ao final convocaram Sion para uma reunião. Ontem de manhã, confirmou-se o afastamento. Sion não treinou com os companheiros e deixou de ter autoirzação para entrar no balneário. Resumindo, foi literalmente afastado do grupo de trabalho. Aliás, não participou no almoço que o plantel realizou em Guimarães. O objectivo não era uma despedida mas sim gastar o dinheiro das multas e das apostas das “peladinhas”.
Empregado e entidade patronal entraram definitivamente numa autodestrutiva rota de colisão.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Treinador do V. Guimarães fez antevisão do embate com o Rio Ave na Liga Betclic
Acontecimentos remetem ao V. Guimarães-Benfica e ao Benfica-Casa Pia
Procura contra o Rio Ave o 4.º jogo seguido sem sofrer golos para a Liga
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam