Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador vimaranense na conferência de imprensa no D. Afonso Henriques
Seguir Autor:
Pepa viu grande parte do encontro entre Vitória de Guimarães e Sporting (1-3), a contar para a 27.ª jornada da Liga Bwin, desde o camarote do estádio D. Afonso Henriques devido ao facto de ter sido expulso ainda durante a primeira parte da partida.
Em declarações na conferência de imprensa no final do encontro, Pepa comentou o momento em que viu o cartão vermelho, lamentando a decisão do árbitro Fábio Veríssimo.
"Em relação à expulsão, conto pelos dedos de uma mão as vezes em que fui expulso. Os amarelos existem. Saí da zona técnica, e o amarelo era justo. Lamento ter sido expulso, mas não posso fazer nada. Foi um jogo bem jogado. Entrámos bem na segunda parte. A primeira parte foi intensa e disputada, sem grandes oportunidades de golo", começou por referir.
A boa entrada da equipa na segunda parte
"Na segunda parte, entrámos muito bem, com oportunidades. A entrada do Pote [ao minuto 54] foi um momento-chave. O Sporting conseguiu ligar mais o jogo e ter ascendente. Depois do 2-1, procurámos tudo com cabeça, mas o golo contra a corrente do Marcus [Ewards] fechou o jogo. Quero dar os parabéns aos jogadores e aos adeptos por tudo o que fizeram."
Entradas de Pote e Matheus Nunes criaram dificuldades ao Vitória
"Os pormenores fazem parte do jogo. Com a entrada do Pedro Gonçalves, o Matheus Nunes baixou e criou-nos dificuldades. A equipa teve personalidade e caráter. Depois, é preciso ter um controlo emocional grande, porque tivemos muitos amarelos muito cedo. O Fábio [Veríssimo] fez um bom jogo tecnicamente. É pena não termos evitado o segundo golo do Sporting, em que foi tudo muito bem jogado."
"Fizemos de tudo para conseguir outro resultado"
"Não vencemos, mas fizemos de tudo para conseguir outro resultado. Faltou-nos conseguir mais a profundidade. O 3-1 é penalizador, mas os jogadores estão de parabéns. O Sporting esteve por cima 10 a 15 minutos. De resto, foi um jogo equilibrado."
Ausência de Quaresma da ficha de jogo
"Foi opção.", terminou.
Treinador do V. Guimarães quer quebrar ciclo negativo
Central tem sido titular indiscutível no eixo defensivo do V. Guimarães esta época
Treinador sentia ter condições para continuar o seu trabalho no D. Afonso Henriques
Treinador ex-Benfica tem o IV nível e vai poder estar de pé no banco de suplentes e participar nas flash interview após os jogos
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"