Avançado, de 17 anos, esteve ao serviço dos sub-19 na época passada e assinou por três temporadas
            O V. Guimarães segurou mais um jovem promessa da sua formação, tendo assinado contrato profissional com o avançado Miguel Vaz. Com 17 anos, o ponta-de-lança, que vai fazer a segunda época ao serviço dos sub-19, assinou por três temporadas com os conquistadores.
Aos meios do clube, o jovem, natural do Porto, não escondeu a felicidade por rubricar um novo contrato com o Vitória, clube que representa há quatro anos. "É incrível. Assinar este contrato é perceber que o trabalho compensa e que, apesar de ter sido uma época com altos e baixos, o trabalho dá frutos. Vou continuar a trabalhar para justificar esta confiança que o clube depositou em mim", disse o avançado, que espera fazer mais golos na nova temporada, depois de ter apontado quatro em 2022/23.
Para os menos familiarizados com o seu jogo, Miguel Vaz apresentou-se também aos adeptos: "Sou um jogador trabalhador, empenhado e que procura ajudar muito os colegas. Considero-me também um jogador com boa técnica".
Os sub-19 do V. Guimarães arrancaram a preparação para a nova época na segunda-feira.
Prestação do internacional jovem maliano a ponta-de-lança agradou à estrutura do V. Guimarães, que agora o vê como alternativa
Minhotos estreiam-se a ganhar em casa no final da 1.ª volta e com um golo em cima do minuto 90
Presidente dos vimaranenses desagradado com arbitragem de João Pinheiro
Os dados da GoalPoint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências