Em causa agressões no final do encontro entre FC Porto e Sporting. Médio falha reencontro com dos dragões na 1ª mão da meia-final da Taça
João Palhinha foi castigado com três jogos e Marchesín com dois, isto em virtude da confusão final no clássico entre FC Porto e Sporting. No caso do médio do Sporting, em causa está a agressão "a um adversário com uma estalada", conforme descrito no relatório do árbitro João Pinheiro, ao passo que o guarda-redes dos dragões "pontapeou um adversário praticando um ato de conduta violenta".
Segundo o mapa do Conselho de Disciplina da FPF, ambos os jogadores também terão multas a pagar: Palhinha no valor de 1.530 euros e Marchesín de 1.020.
Relacionadas
Os efeitos práticos dos castigos vão retirar o médio dos jogos do Sporting com o Estoril (c), Marítimo (f) e FC Porto (c), neste caso a contar para as meias-finais da Taça de Portugal. Já Marchesín falha os duelos com o Moreirense (f) e o Gil Vicente (c).
Minhotos apenas atrás dos três grandes
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Comando técnico passa a ser assumido interinamente por Alexandre Santana
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências