Agressões do guarda-redes portista e do médio dos leões são assim descritas no relatório do árbitro
João Pinheiro foi claro a descrever o motivo das expulsões de Marchesín e Palhinha, guarda-redes e médio de FC Porto e Sporting, respetivamente, que viram vermelho após o apito final no último clássico.
Sabe Record que o árbitro da AF Braga detalhou no relatório que o argentino pontapeou um adversário, num claro ato de conduta violenta, tal como o camisola 6 dos verdes e brancos, neste através de uma estalada considerada como agressão. No caso do internacional português, é possível que possa ser punido com mais de um jogo de suspensão - tem a palavra o Conselho de Disciplina.
Relacionadas
Treinador do FC Porto lembra como perdeu o campeonato na Holanda depois de ter tido uma vantagem de 9 pontos sobre o PSV
Antigo presidente do Grupo Stromp apela ao fim dos comportamentos "demenciais"
Declarações no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham