Saiba o que João Pinheiro, árbitro do FC Porto-Sporting, detalhou no relatório sobre os vermelhos distribuídos
Record tem-lhe revelado aquilo que João Pinheiro colocou no seu relatório quando descreveu as expulsões do clássico da última sexta-feira entre FC Porto e Sporting: no caso de Luís Gonçalves e Tabata, o juiz explica, sabemos, que o primeiro entrou em campo com o objetivo de provocar um conflito com um adversário e que o segundo acabou por empurrar um diretor, ainda que não se tenha referido ao dirigente portista - a imagem é, contudo, clara.
Recorde-se que esta ação pode, caso seja considerada uma agressão pelo Conselho de Disciplina, valer uma suspensão de 2 meses a 2 anos para o avançado brasileiro.
Relacionadas
Treinador do FC Porto lembra como perdeu o campeonato na Holanda depois de ter tido uma vantagem de 9 pontos sobre o PSV
Antigo presidente do Grupo Stromp apela ao fim dos comportamentos "demenciais"
Declarações no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham