Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Monza recebeu sondagens de clubes portugueses pelo médio e admite ceder o jogador para este poder jogar com maior regularidade
Ronaldo Camará pode regressar ao futebol português na temporada 2022/23. O médio, que trocou o Benfica pelo Monza, em janeiro, está na agenda de alguns clubes nacionais que já perguntaram aos italianos da disponibilidade para ceder o jogador, por empréstimo.
Essa é uma hipótese que os responsáveis do Monza, emblema que subiu à Serie A, não descartam, até para dar a oportunidade de Camará poder atuar com regularidade, algo que dificilmente poderá acontecer em Itália. De qualquer forma, até ao momento, ainda não chegou qualquer proposta formal pelo jovem.
Relacionada
Refira-se que Camará, de 19 anos, mudou-se para Itália a meio da última época, mas a subida do Monza, aliada à chegada de vários reforços, limita o espaço de afirmação do jogador formado no Sporting e no Benfica em Itália. Nesta altura, o médio encontra-se a efetuar a pré-temporada ao serviço do Monza, mas falta perceber se é ao serviço daquele emblema que irá iniciar a nova época.
Tiago Margarido também pode utilizar Deivison como lateral direito
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rafa Silva é o sétimo jogador a regressar ao Benfica proveniente do estrangeiro neste século
Tapete verde do recinto dos lobos é o terceiro melhor classificado esta época na Liga mas terá pela frente uma intempérie no sábado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos