Problema no sistema
Logo aos onze minutos de jogo, um dos assistentes de Jorge Sousa chamou a atenção do juiz principal para problemas no sistema de comunicação. Sérgio Jesus, auxiliar número 2, foi tentar resolver o problema, mas a impaciência dos adeptos levou ao primeiro coro de assobios.
Mas os protestos do público foram aumentando, nomeadamente depois do primeiro golo do FC Porto, já que Marchesín começou a demorar mais tempo a bater os pontapés de baliza. Até surgir o amarelo para o guardião, os assobios foram sempre intensos nas reposições de bola.
Também quando Samaris ficou no chão a queixar-se, o público da Luz se fez ouvir, pois pretendiam que o árbitro tivesse interrompido o encontro de imediato. Mais tarde,após uma demora a chamar a assistência médica, Jorge Sousa voltou a ouvir uns quantos insultos vindos, em uníssono, das bancadas.
Mostra gratidão a Vieira e lamenta ataques a Noronha Lopes: "Mostra a força da candidatura"
"Valor das realizações é prova suficiente da ordem de grandeza dos rendimentos", diz o candidato, assumindo que sobre os 23 M€ "incide tributação"
Lesão complicada e que obrigou o central a parar dois meses pede precaução no regresso, até porque na mira está a Champions
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes não deixa de fazer reparos e diz que vendas como a de João Neves precisam de ser evitadas
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida