Avançado da Fiorentina na mira de Benfica e Sp. Braga

Pedro, de 22 anos, colocado pelos italianos na rota de duo português

• Foto: Getty Images

O portal italiano 'Firenze Viola' revela esta quarta-feira que Benfica e Sp. Braga estarão interessados em garantir o empréstimo do jovem avançado brasileiro Pedro, um jogador de 22 anos que pertence aos quadros da Fiorentina. No emblema transalpino desde o início da temporada, o dianteiro não se conseguiu afirmar como esperado, especialmente devido ao forte investimento feito (11 milhões de euros), e segundo a referida publicação os seus agentes estão já em ação à procura de uma solução.

É aí que supostamente entre Benfica e Sp. Braga, dos dois clubes que se terão mostrado mais interessados em garantir o concurso do jovem avançado ex-Fluminense, que até ao momento totaliza somente 59 minutos pelos viola na presente temporada. De notar, ainda assim, que a publicação italiana não esclarece os moldes do eventual negócio, nomeadamente se será a título definitivo ou por empréstimo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.