Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jean tem 23 anos e 30 por cento do seu passe pertence ao Bahia
O Benfica e o FC Porto manifestaram interesse em Jean, guarda-redes do São Paulo, de 23 anos. A notícia está a ser avançada pela imprensa brasileira.
O site UOL e o 'Globoesportes' contam que o clube brasileiro tem apenas 70 por cento do passe do jogador (pelos quais pagou 2,5 milhões de euros no final de 2017) e que, face ao interesse dos clubes portugueses e de outros, como Inter e Manchester City, está a tentar comprar os outros 30 por cento ao Bahia, onde o guarda-redes foi formado.
Jean - 1,88 metros e 90 kg - perdeu espaço no plantel do São Paulo, depois da chegada de Tiago Volpi, e a solução para jogar mais pode passar mesmo pela porta de saída.
A equipa está nos Estados Unidos, onde vai disputar um torneio de pré-temporada na Flórida.
Lateral começou a carburar no início do ano e Luís Pinto até já lhe entregou o papel de marcador de cantos
Lateral-esquerdo aguarda resultado de exame médico que realizou
Azuis e brancos sorriram graças a um golo solitário de Froholdt
Tiro de Froholdt tranquilizou portistas, mas o jogo esteve em aberto até final
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência