Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jean tem 23 anos e 30 por cento do seu passe pertence ao Bahia
O Benfica e o FC Porto manifestaram interesse em Jean, guarda-redes do São Paulo, de 23 anos. A notícia está a ser avançada pela imprensa brasileira.
O site UOL e o 'Globoesportes' contam que o clube brasileiro tem apenas 70 por cento do passe do jogador (pelos quais pagou 2,5 milhões de euros no final de 2017) e que, face ao interesse dos clubes portugueses e de outros, como Inter e Manchester City, está a tentar comprar os outros 30 por cento ao Bahia, onde o guarda-redes foi formado.
Jean - 1,88 metros e 90 kg - perdeu espaço no plantel do São Paulo, depois da chegada de Tiago Volpi, e a solução para jogar mais pode passar mesmo pela porta de saída.
A equipa está nos Estados Unidos, onde vai disputar um torneio de pré-temporada na Flórida.
Carlos Machado é o único elemento que participou nos 500 jogos do clube no escalão maior do futebol português
Defesa-central sofreu uma rotura total do tendão de Aquiles e enfrenta recuperação de seis a nove meses
Registo ganhador do treinador do Nottingham Forest é um dos melhores dos últimos 15 anos dos azuis-e-brancos
Líder dos encarnados diz que todos no clube "são obrigados" a acreditar
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12