 
Capitão do Sporting está a dois golos de Seferovic
 
            A SIC exibiu esta sexta-feira uma pequena parte do programa 'Vamos a Jogo', na qual Bruno Fernandes deixou uma mensagem em vídeo a Haris Seferovic, que sorriu ao ver o rival.
"Estou muito feliz pelo teu percurso, feliz por teres vindo jogar para o meu país, espero que tudo te continue correr pelo melhor. Espero que estejas a gostar e que continues a marcar muitos golos, menos contra o meu Sporting, claro", referiu o capitão do Sporting, que está a dois golos do suíço na lista dos melhores marcadores do campeonato. Os dois jogadores atuaram juntos nos italianos do Novara, em 2012/13.
Relacionadas
Já antes desta mensagem,o jogador do Benfica tinha sido questionado sobre o segredo para os encarnados estarem agora perto do título: "Para mim é sermos como uma família porque estamos todos juntos, todos os jogadores, fisioterapeutas, treinador… Tem de haver uma boa atmosfera para sermos uma boa equipa em campo. Vamos dar sempre o melhor por este clube, treinar bem e estar prontos. Para depois podermos fazer uma grande festa".
O avançado das águias explicou que entra "sempre tranquilo em todos os jogos" mas deixou claro que quer ser o melhor goleador do campeonato: "Quero ser o melhor marcador, mas os outros jogadores estão próximos. Concentro-me na equipa".
Extremo goleador foi distinguido pelos adeptos como o melhor jogador de outubro
Ainda assim, o candidato à presidência do Benfica assume que agradece a "todos os sócios" que decidirem votar na sua lista
Presidente do Benfica garante que vai contactar Bernardo Silva se o médio quiser voltar às águias
Dois candidatos que passaram à segunda volta estiveram frente a frente pela primeira vez na CMTV, SIC Notícias, CNN Portugal e RTP Notícias
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            