Conselho de Disciplina da FPF abre inquérito ao V. Guimarães-Sp. Braga

Adeptos bracarenses entraram com meia hora de atraso

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta terça-feira a abertura de um inquérito ao jogo entre o Vitória de Guimarães e o Sporting de Braga (1-1), da oitava jornada da Liga NOS.

Segundo o mapa de castigos, esta terça-feira divulgado, o CD abriu um inquérito aos incidentes em torno do jogo, ainda que não especifique as razões, num encontro em que os adeptos do Sporting de Braga entraram com meia hora de atraso, algo que já é alvo de um processo de averiguações por parte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

O Conselho de Disciplina decidiu ainda manter a multa aplicada ao Benfica pela difusão de uma música de estilo 'paso doble' no final da vitória caseira frente ao FC Porto (1-0), na sétima jornada da Liga NOS, no valor de 765 euros.

Lista de jogadores suspensos:

Liga NOS

- Um jogo:

Wilson Eduardo (Sporting de Braga)

Ângelo Neto (Moreirense)

Derley (Desportivo das Aves)

Fernando Andrade (Santa Clara)

David Simão (Boavista)

Stephen Eustáquio (Desportivo de Chaves)

2.ª Liga:

- Dois jogos:

Feliz Vaz (Famalicão)

- Um jogo:

Walterson (Famalicão)

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.