Desordem entre adeptos do FC Porto obriga a intervenção da polícia

Uma pessoa sentiu-se mal na sequência da situação

• Foto: Vítor Chi

Uma desordem entre adeptos do FC Porto à chegada ao Estádio da Luz obrigou a polícia a intervir para serenar a situação. O Comissário da PSP André Serra fez um balanço sensivelmente a 45 minutos do início do encontro entre Benfica e FC Porto.

"Junto à entrada dos adeptos do FC Porto, alguns vinham em desordem entre eles e foi necessário cessar essa mesma desordem. Houve uma atuação policial, mas nada de carga, só a força necessária. Tivemos duas assistências, uma de causas naturais, de uma pessoa que se sentiu mal e outra de outra pessoa que se sentiu mal na sequência dessa desordem. Esta pessoa recebeu assistência médica", referiu à CMTV, frisando que esta atuação "foi simplesmente uma ação para repor a ordem" e que "não há qualquer detenção" até ao momento.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.