UEFA continuará a levar em conta os números do resto da temporada
Uma garantia importante que foi transmitida aos clubes por via do CEO da FPF, Tiago Craveiro, centra-se no facto de a UEFA flexibilizar o seu crivo em relação ao controlo do Fair Play Financeiro, como já se encontrava previsto mas agora ganha contornos mais concretos. Assim, o organismo que rege o futebol europeu vai neutralizar os seus critérios durante a duração da pandemia, tendo em conta as enormes dificuldades que afetam a maioria dos clubes e que têm obrigado a fortes restrições e cortes salariais.
No entanto, o propósito da UEFA continua a ser o de levar em conta os números do resto da temporada, dado que as competições só foram genericamente interrompidas em março, faltando perceber se com uma perspetiva mais pedagógica ou mantendo o crivo sancionatório que se tem feito sentir nas últimas temporadas.
Outro tema que tem despertado forte polémica prende-se com a questão levantada pelos jogadores cujo vínculo com os clubes se esgota a 30 de junho, e que poderão recusar-se a atuar em datas posteriores. No horizonte está já uma reunião de uma comissão que envolve FIFA e UEFA que deverá realiza-se nos próximos dias e onde a FPF estará representada pelo jurista João Leal.
Em exclusivo a Record, antigo líder leonino revela pormenores da rotina, explica por que teve de deixar o ténis e conta o que o levou a desistir de uma candidatura à FPF
Antigo presidente dos leões admite que o espaço do centro comercial nasceu por obrigação devido ao Euro'2004
Presidente do Centenário fala da atualidade do clube, elogia Frederico Varandas e acredita no tricampeonato
Em grande entrevista a Record, o ex-presidente do Sporting passa em revista os principais momentos e decisões do seu mandato
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali