Para lá dos dois clubes nacionais, jogador é também pretendido na Liga espanhola
A rádio colombiana Antena 2 adianta esta quinta-feira que FC Porto e Sporting são duas das três equipas que estão interessadas na contratação do médio defensivo colombiano Víctor Cantillo, numa luta 'internacional' na qual entram também os espanhóis do Espanyol.
Avaliado pelo portal Transfermarkt em 800 mil dólares (709 mil euros), Cantillo foi uma das figuras no recente título de campeão conquistado pelo Junior Barranquilla, equipa na qual atua desde 2017 e onde é colega de equipa do antigo avançado sportinguista Teo Gutiérrez. De notar que as suas atuações chamaram até a atenção de Carlos Queiroz, que o colocou nos pré-convocados colombianos para a Copa América (acabaria por ficar fora da lista final).
Hugo Freitas, adjunto dos ribatejanos, vai assumir o lugar durante esta semana
Antigo médio acredita que resultados hão-de aparecer e que experiência e qualidade de Pizzi vão ser importantes
Antigo defesa esquerdo salienta os "conhecimentos de gestão e espírito empreendedor" do candidato à presidência das águias
Desde que há registos da Opta, o mínimo das águias estava fixado nos 5 disparos, mas no Dragão ficaram-se pelos 4
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller