Ver para crer: os minutos da montanha-russa que apurou o Rio Ave e deixou o Famalicão sem Europa

Instantes finais sufocantes

A carregar o vídeo ...
Rio Ave viu a parte final do jogo do Famalicão com telemóvel e celebrou assim

O Rio Ave garantiu o 5.º lugar do campeonato e apurou-se para a 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa depois de vencer (0-2) no terreno do Boavista e o Famalicão empatar (3-3) de forma incrível em casa do Marítimo.

O Famalicão entrou para a última jornada com mais um ponto que o Rio Ave e a depender apenas de si mas o evoluir do resultado dos dois jogos deixou os vilacondenses na frente da classificação durante boa parte dos 90 minutos. A formação de Carlos Carvalhal até teve um jogo tranquilo e foi na Madeira que se viveu uma autêntica montanha-russa de emoções. Aos 87', Roderick fez o 2-2 para o Famalicão e aos 90'+1 Lameiras fez o 2-3, colocando a equipa de João Pedro Sousa na Liga Europa, algo que praticamente não aconteceu durante toda a partida.

O resumo do Marítimo-Famalicão: 6 golos e 5 expulsões no 'adeus' minhoto à Europa
Contudo, foi sol de pouca dura. Apenas quatro minutos depois, o Marítimo fez o 3-3 e voltou a tramar o Famalicão, 'dando' assim o apuramento ao Rio Ave.

Os minutos fundamentais: 

0' - Apito inicial com Famalicão em 5.º

17' - Depois do golo de Zainadine aos 2', deixando o Famalicão a perder, o Rio Ave marca por Taremi e passa para o 5.º lugar.

90'+1 - O Famalicão dá a volta (2-3) com dois golos em quatro minutos e volta ao 5.º lugar

90'+5 - O Marítimo faz o 3-3 e o Rio Ave, já com o seu jogo terminado, volta para a frente da classificação, agora de forma permanente.

O resumo do Boavista-Rio Ave: golos, casos polémicos e outros lances

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.