Villas-Boas dedicou troféu dos treinadores a Ivic e José Barros
Melhor jogador e marcador da Liga Zon Sagres. Hulk saiu ontem da gala organizada pela Liga, que decorreu no Porto, com mais dois troféus para juntar aos quatro que já havia conquistado na época passada. O jogador do FC Porto recebeu o prémio para o melhor finalizador da Liga 2010/11 e também a distinção que cabe ao jogador mais em foco. O seu companheiro Helton foi distinguido como o guarda-redes de eleição do campeonato, enquanto André Villas-Boas foi considerado o melhor treinador. Mas o técnico do Chelsea não marcou presença na Sala do Arquivo da Alfândega do Porto, onde estavam muitos dirigentes e treinadores do nosso futebol, entre os quais Pinto da Costa e Vítor Pereira, sucessor de Villas-Boas no FC Porto.
“Ser o melhor jogador e o melhor marcador do campeonato tem um significado enorme, principalmente depois do que passei no ano transato, e é com orgulho que recebo estes prémios, até porque ganhar é sempre importante”, referiu o Incrível, que diz estar “de corpo e alma” no FC Porto.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta sexta-feira
A conferência de imprensa na íntegra do técnico dos encarnados após o triunfo frente ao Nápoles
O colombiano é bom de briga no meio-campo e ontem derrubou os italianos ao assentar a chuteira na bola para abrir o ativo e depois, já de pantufas, assistir o luxemburguês para o segundo. Mas o Benfica foi Benfica
Triunfo do Benfica ajudou as contas nacionais
Treinador do Benfica destaca atitude da equipa após triunfo frente ao Nápoles
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura