Organismo que tutela o futebol português afirma que as equipas não chegam a consenso
A Liga Portugal, presidida por Pedro Proença, reagiu esta quinta-feira ao pedido de adiamento do jogo entre V. Setúbal e Sporting, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga NOS, por surto gripal que assolou o plantel sadino.
Através de um comunicado emitido na página oficial, o organismo afirma que ambas as equipas não conseguiram chegar "a um consenso" no que toca à alteração da data do encontro, afirmando que o pedido não poderá prosseguir.
Relacionadas
Comunicado na íntegra
"A Liga Portugal informa que recebeu o pedido de adiamento, remetido pelo Vitória FC, do jogo desta equipa com o Sporting CP, a contar para a jornada 16 da Liga NOS, por surto gripal no seu plantel.
O Sporting CP fez chegar à Liga Portugal a sua oposição ao adiamento.
Tendo a Liga Portugal diligenciado junto dos dois clubes com vista à solução da questão e verificando que estes não chegam a um consenso, o adiamento não está em condições de ser determinado", pode ler-se.
Ainda assim, o candidato à presidência do Benfica assume que agradece a "todos os sócios" que decidirem votar na sua lista
Presidente do Benfica garante que vai contactar Bernardo Silva se o médio quiser voltar às águias
Dois candidatos que passaram à segunda volta estiveram frente a frente pela primeira vez na CMTV, SIC Notícias, CNN Portugal e RTP Notícias
Conselho de Disciplina da FPF não deu provimento a queixas de FC Porto e Benfica
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir