Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Medida permitirá ganhar tempo na recuperação física dos jogadores, mas só será executada mediante autorização do Governo
Seguir Autor:
Os representantes dos clubes reuniram na tarde desta quinta-feira com a Liga de Clubes e do encontro, que decorreu via videoconferência, resultou uma proposta para o regresso às competições. No documento a que Record teve acesso é admitida a possibilidade de os treinos recomeçarem ainda durante o estado de emergência, mas apenas após autorização do Governo.
Também está previsto o regresso aos treinos só após o estado de emergência terminar. Em ambos casos, a ideia passa por uma preparação mínima de 30 dias para que os jogos possam voltar a ser disputados - o nosso jornal apurou também que a ideia mais forte, nesta altura, aponta para o último fim-de-semana de maio.
Relacionadas
O organismo liderado por Pedro Proença sugeriu ainda a realização de dois jogos por semana de forma a que a competição possa terminar no dia 3 de agosto, o prazo dado pela UEFA para as federações apresentarem as equipas que irão disputar as competições europeias.
Leilão já está a decorrer na plataforma 'Match Worn Shirt'
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Iago Silva está a seguir as pisadas do pai no futebol
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão