Sporting e V. Setúbal não chegam a acordo e jogo deverá realizar-se este sábado

Vítor Hugo Valente, presidente dos sadinos, não aceitou fazer uma junta médica

• Foto: Nuno Fonseca / Movephoto

Sporting e V. Setúbal vão a jogo este sábado. A reunião entre os dois clubes, na sede da Liga, presidida por Pedro Proença, resultou em fumo branco.

Os dois clubes não chegaram a consenso em relação ao adiamento do encontro, marcado para este sábado e o encontro deverá mesmo realizar-se, isto porque o presidente dos sadinos, Vítor Hugo Valente, não terá aceite fazer uma junta médica que atestasse a condição física dos jogadores do V. Setúbal.

Após a reunião, o presidente dos sadinos afirmou que o clube não aceitou a proposta leonina justificando o facto de que "nenhum" dos jogadores do V. Setúbal "irá ser avaliado por médicos de outros clubes".

Comunicado da Liga na íntegra

"A Liga Portugal, no respeito pela integridade dos Regulamentos em vigor e da competição, convocou os Presidentes de Vitória FC e Sporting CP para uma reunião, que teve lugar esta sexta-feira, ao final do dia, nas instalações da Liga Portugal, em Lisboa.

No encontro, além de Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal, e das Diretoras Executivas, Sónia Carneiro e Helena Pires, estiveram o Presidente do Vítor Hugo Valente e o Diretor Desportivo, Rodolfo Vaz, enquanto pela parte do Sporting CP esteve Miguel Nogueira Leite, em representação de Frederico Varandas, com ausência justificada. Miguel Braga, Responsável de Comunicação, e João Pedro Araújo, Diretor Clínico do Sporting CP.

Na reunião, o Vitória FC reiterou o seu pedido de adiamento para uma data a acordar com o Sporting CP. Esta hipótese só será ponderada pelo Sporting CP caso o Vitória FC aceite fazer uma junta médica que ateste a condição física dos jogadores, na qual esteja integrado o Diretor Clínico do emblema de Alvalade, João Pedro Araújo.

Este foi um cenário recusado pelo Presidente e Diretor Desportivo do Vitória FC pelo que a Liga, respeitando o que está regulamentado, mantém o jogo entre os dois clubes para o horário e dia, previamente agendado.

O Vitória FC-Sporting, da 16.ª jornada da Liga NOS, realiza-se este sábado, pelas 20h30, no Estádio do Bonfim", pode ler-se.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.