VAR com problemas durante meia hora no FC Porto-V. Guimarães

Não houve comunicação entre os 15 e os 45 minutos

• Foto: Movenotícias

Fonte do Conselho de Arbitragem confirmou a Record que uma falha de comunicação impossibilitou o contacto entre o VAR, localizado na Cidade do Futebol, e o Estádio do Dragão, onde Fábio Veríssimo arbitra o FC Porto-V. Guimarães, entre os 15 e os 45 minutos. De acordo com a mesma fonte, a situação deveu-se a uma falha no circuito de comunicação da Altice, sendo que o mesmo foi testado ao intervalo e, ao que parece, já está tudo solucionado.

De resto, registou-se também uma falha no sistema de imagens, que impossibilitava igualmente a visualização dos lances nos quais eventualmente Fábio Veríssimo tivesse dúvidas.

Refira-se que nesse período de 'apagão' o FC Porto marcou dois golos, sendo que o segundo, marcado por André Pereira, parece ter sido obtido em fora de jogo.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.