Órgão faz balanço do primeiro terço do campeonato
Com um terço da Liga para trás, o Conselho de Arbitragem fez um balanço da atuação do vídeo-árbitro, nesta que é a segunda temporada com a tecnologia no campeonato português. Ora, o número que mais salta à vista é referente às 25 decisões revertidas com recurso ao VAR, sendo que o CA da FPF reconhece que houve 9 avaliações erradas durante esta campanha.
Em termos gerais, contam-se 639 'checks', sendo que essas verificações resultaram em 33 revisões formais dos lances. É daí que saem as 25 reversões, enquanto 8 mantiveram-se tal como ajuizadas pelo árbitro de campo desde início. Nota ainda para o facto de 23 das revisões terem levado o árbitro a ver o monitor no relvado, tendo alterado a decisão em 16 ocasiões.
Já os 639 'checks' dividem-se da seguinte forma: 295 em lances de possível golo, 152 para jogadas de cartão vermelho, 187 de penálti e 5 relativos a erros de identificação dos jogadores.
Extremo já tira dividendos da confiança crescente, alavancada também pelo impacto na seleção de Cabo Verde
Médio acaba contrato mas está mais presente no clube, após falhar novamente a convocatória do Japão
Gonçalo Almeida Ribeiro em entrevista a Record
Técnico não quer lamentações nesta fase e traça objetivos
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem